Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sábado, 27 de março de 2021

Hora do Planeta Edição 2021

 


            Em 2020, o blog Jardim das Garrafas Digitais deixou passar batido a data da Hora do Planeta, por força maior das circunstâncias, quebrando uma tradição repetida, ao longo dos nossos últimos nove anos, infelizmente. Entretanto, em 2021, não queremos cometer o mesmo erro. Por isso, estamos conclamando você, por meio desta postagem de lembrança, publicada com meia hora de antecedência fora do habitual (já reparou que muitas de nossas postagens são publicadas às 8:30 da noite?), para que,

daqui a 30 minutos, procure apagar o máximo de luzes artificiais possível ao seu redor, onde estiver, durante os 60 minutos seguintes, para que se permita ver as luzes do céu e do mundo entrarem em sua vida. Porque o mundo precisa de muita luz mesmo, mas não necessariamente do modo como a concebemos. Como dizia aquela canção do poeta que foi para a oficina de Deus, você pode me considerar um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que um dia possa se juntar à nós, para que o mundo seja um só. Assim, quem sabe, vejamos os frutos crescer, no mundo inteiro.



*****



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil