Feliz Natal

Feliz Natal
“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós” (João 1, 14)

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo
Feliz 2025

Sonho de Natal

Época de Natal de novo

Natal Maravilhoso

Ano Novo

Mensagem Dele Para 2025 A.D. Em Diante

Só vai na fé mesmo

Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Lembre-se:

Lembre-se:
Em primeiro lugar, foi por Ele. Portanto, Ele deve vir primeiro.

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sábado, 29 de março de 2014

Franqueza


                      Há pouco mais de uma semana, o ator Russell Crowe esteve no Brasil para divulgação do filme "Noé", longa metragem estrelado por ele. Até aqui, nada de mais. Outros astros do cinema e da música também já estiveram no Brasil. Duas coisas surpreenderam, nesta visita.


                      A primeira foi o fato de ele ter andado de bicicleta pelo Rio de Janeiro, assim como fez Paul McCartney. A segunda foram seus níveis de franqueza e de exigência, demonstrados não apenas durante uma entrevista concedida ao Fantástico, quando ele pediu que a poltrona fosse trocada, antes de começar, mas também ao longo dos dois dias de estadia na cidade.

                      Na entrevista, ele foi bastante sincero e direto. Disse que a parte do aeroporto em que desembarcou precisava de uma "arrumada", ao ser questionado, reclamou do trânsito, quando saiu para pedalar e, quando estava deixando o Rio de Janeiro, escreveu no Twitter: "2 horas e 20 minutos de Ipanema ao aeroporto...". Segundo o repórter do Fantástico, "ele reclamou do começo ao fim, isso porque só passou dois dias no Brasil". Imagine a loucura na Copa. Ele viu alguns dos problemas com os quais convivemos todos os dias e que poucos visitantes estrangeiros veem. Ainda bem que ele não foi assaltado.

                      Ainda na entrevista, ele admitiu que por vezes se considera uma pessoa de convivência difícil no trabalho e que pretende, por isso, num futuro próximo, passar a dirigir seus próprios filmes.


                      Quando seu filme estrear, pretendo ir ao cinema conferi-lo. Como o filme fala sobre um dilúvio, baseado em uma história da Bíblia, isto me traz alguma inspiração para o campo pessoal. Por vezes, também sinto uma vontade de passar um dilúvio em minha vida, para poder passar minha história a limpo e rearrumar a casa. Admito que não tenho vivido da maneira como gostaria de ter vivido e que consegui chegar até aqui aos trancos e barrancos. De um jeito ou de outro, cheguei, mas podia ter sido diferente.


                      Hoje é dia da campanha Hora do Planeta. Venha participar conosco, apagando as luzes de seu lar, às 8:30 da noite, como fazemos todos os anos, sempre no último sábado de março. Mais uma vez, vamos apagar as luzes para iluminar o mundo.



************



Nenhum comentário:

Postar um comentário