Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 10 de março de 2014

Réquiem


                       Por esses dias, tenho visto notícias alusivas à morte de um consagrado político brasileiro. Conta-se que vários outros políticos, dentre eles muitos de seus adversários no campo político, prestaram-lhe homenagens, falando muitas coisas positivas ao seu respeito.


                       Se o referido político é, de fato, merecedor das homenagens prestadas, não nos cabe julgar, mas isto nos faz procurar razões para entender porque as pessoas em geral precisam morrer, para que os seus valores, como seres humanos, e os valores de seus trabalhos sejam devidamente reconhecidos e para se tornarem o centro das atenções e serem devidamente homenageadas. Poucas pessoas são devidamente reconhecidas e respeitadas em vida. Algumas são respeitadas e reconhecidas em vida até demais, durante algum tempo fugaz. Você pode, por exemplo, sintonizar seu rádio nas emissoras mais populares e ouvir as canções mais tocadas, para saber a quem estamos nos referindo.



************



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil