Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Display

Festas Juninas Virtuais

Festas Juninas Virtuais
E viva São João!!!

ATENÇÃO:

Nesta quarentena, se você precisa de uma consulta com um médico psiquiatra, aqui vai uma sugestão. Marque já seu tele atendimento on line com o dr. Tony Harrison, que também é nosso colaborador mor. Fique em casa e conte conosco: E pague, preferencialmente, através do Pag Seguro: Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Nesta quarentena, onde você estiver, não se esqueça de mim.

Nesta quarentena, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Onde estamos?

Smart City Laguna

Smart City Laguna
A primeira cidade inteligente e inclusiva do mundo. Para saber mais, clique na imagem.

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

terça-feira, 31 de março de 2020

Crepúsculo ou Nova Temporada



          Não é a primeira vez, e talvez não seja a última, que a humanidade fica em apreensão com esse tipo de situação, que já teria sido prevista pela Bíblia e que pode vir a preceder de imediato o retorno de Nosso Senhor Jesus Cristo ao mundo. Por isso, sempre que acontece algo assim, a humanidade se questiona: "E agora? Chegou a nossa hora?". Talvez não. Talvez este seja apenas o prenúncio de uma nova ordem mundial que deve surgir, diferente daquela que nasceu em 11 de setembro de 2001. Nesta nova
ordem, é provável que cidadãos do mundo inteiro, em determinado momento, se vejam sujeitos a um só governo, tal como o Grande Irmão, do filme de ficção científica 1984, que poderá vir a usar toda a tecnologia possível para tentar monitorar TODOS os habitantes do planeta e influenciar seus pensamentos, levando-os a renegar seus princípios e valores, para servir única e exclusivamente ao Estado, tentando, assim, neutralizar a espiritualidade que ainda existe na Terra.


          Coincidência ou não, a China foi o primeiro país afetado pela pandemia e também o primeiro a conseguir dominá-la, em seu território. Juntamente com a Rússia, a China está se dando o luxo de enviar apoio aos países europeus mais afetados. Ou seja, se o problema surgiu dentro da China, agora a China parece ter a solução do problema e tem a chance de despontar como uma potência mundial, disputando ombro a ombro com os Estados Unidos e a União Europeia, podendo vir a superá-los, um dia.


          A China já é uma nação economicamente próspera, apesar de seu governo socialista pouco democrático. Não é à toa que muitos governos querem que o governo chinês e as empresas chinesas invistam em seus países. Muitos estrangeiros, inclusive brasileiros, migraram para a China, em busca de novas oportunidades de trabalho e de renda.


          De todo modo, o momento já pede, além de bom senso e calma, um posicionamento de cada um e que estejamos preparados para assumir as consequências de nossos posicionamentos. Venha o que vier, preparemo-nos para sermos as melhores pessoas possíveis. Busquemos, desde já, o que for necessário para nossas transformações, e aproveitemos enquanto ainda temos liberdade de expressão.



+++++



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados de 2020 - Fortaleza e Brasil