Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 26 de março de 2020

Conexão Espiritual



Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

Isaías 55:6

          Muitas igrejas estão fechando e realizando suas celebrações à portas fechadas, transmitindo-as pelos meios de comunicação. Elas são obrigadas a assim proceder para evitar aglomerações que facilitem a transmissão do vírus. Isso acontece logo quando as almas mais precisam de amparo espiritual. 

         Os fiéis estão se sentindo órfãos de suas igrejas. Quem deveria ajudar a dar direcionamento às pessoas que estão desorientadas sobre o que fazer, aflitas e emocionalmente doentes parece estar mais perdido do que qualquer um. As celebrações on line podem, excepcional e parcialmente, manter o vínculo entre a igreja e os fiéis e suprir-lhes as necessidades espirituais, mas a igreja ainda não consegue cumprir integralmente seu metiê, através delas.

          A igreja deve pensar fora da caixa, indo além de celebrações, ritos e tradições. Precisa ir à público apresentar um posicionamento oficial sobre o que está acontecendo no mundo e dizer o que as pessoas devem fazer, para não dar margem à teorias escatológicas e ao pânico. Enfim, considerando que a igreja é a representação da vontade divina na Terra e que ela busca aproximar as pessoas de Deus, ela precisa ir ao encontro do seu rebanho, mantendo o contato com ele, de uma forma ou de outra, nem que seja ao menos enviando mensagens de conforto espiritual, de otimismo, de fé e de esperança. Como as pessoas precisam de Deus, mais que nunca, as emissoras de rádio e de TV de inspirações religiosas precisam investir maciçamente nessa ideia, a fim de manter o público por perto.



+++++



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil