Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Crepúsculos da vida


                      O seu dia a dia tem sido uma verdadeira montanha-russa, mas esse encontro de emoções e sentimentos conflitantes e turbulentos acontece principalmente nos fins de tarde, quando os dias esfriam vertiginosamente, e as almas, idem. Esse encontro é como o encontro das águas dos rios com os mares. Você não sabe se toma uma xícara de café, para se manter de pé, ou se torce para que chegue a hora de ir para casa se recolher.


                      Quais são as suas maiores preocupações hoje??? O que realmente o motiva a viver, trabalhar e ser feliz??? Se é apenas o dinheiro, é bom rever as motivações e vocações que o trouxeram até aqui. Você sabe muito bem que a sua falta de retorno não é necessariamente financeira, mas também a falta de resultados satisfatórios, porque sua área de trabalho certamente ainda é um tanto obscura e imprecisa.


                       Quiçá você já esteja tão mal acostumado a estar ansioso que, quando não está ansioso, procura um motivo para ficar ansioso. Será que tudo isso se deve ao conhecimento de seus próprios limites ou à falta de conhecimento deles??? Quiçá você ainda se sinta muito ansioso devido à sensação da presença de alguma comida indigesta em sua vida. Para digerir essa comida indigesta, você não concordaria que faltam algumas atitudes mais ousadas na sua vida??? Você não se lembra de que alguns avanços mais significativos em sua vida surgiram apenas quando você se atreveu a dar um passo adiante, com mais determinação e sacrificando algo???


                       Você deveria ao menos admitir que, em vista do que estava, há um ano, por exemplo, sua vida melhorou, embora você ainda se sinta muito ansioso e com motivos para se preocupar. O que deve estar mais incomodando você talvez sejam essa tensão e esse conflito internos, que põem você em conflito com o resto do mundo.


                        Não pense mais no que você fez no passado, nem tenha mais tanto medo de ousar no futuro. Pense no trabalho a ser feito. Se possível, trabalhe e viva como se não dependesse de outrem para isso, mas sem perder o respeito e a capacidade de vir a amar. Peça ajuda a Deus para encarar as coisas com mais calma, a partir de agora. E assim vamos atravessando os gargalos do cotidiano.

                        Tenha um bom final de feriado e uma boa semana, a seguir.





### ### ### ###




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil