Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 27 de setembro de 2020

Troféus da vida

 


                  Há quase meio século, a TV Verdes Mares, emissora da Rede Globo de Televisão, em Fortaleza, promove o concurso Troféu Sereia de Ouro, em alusão ao símbolo da emissora, que é uma sereia. O prêmio contempla personalidades cearenses de destaque em distintas áreas de atuação: política, direito, saúde, educação, cultura, entre outros. Todos os anos, mais ou menos nesta época, começo de primavera no hemisfério sul, a emissora promove uma solenidade de entrega das premiações para os quatro escolhidos, ao nível das cerimônias do Oscar do cinema. Neste ano, devido à Pandemia, não haverá a tradicional cerimônia. Em vez disso, uma campanha virtual selecionou cinquenta pessoas, algumas pouco conhecidas, em alusão às cinquenta edições do prêmio, que se destacam na sociedade local, por diversos motivos.


                   E você? O que tem feito de melhor? Tem dado o melhor de si?  Você se considera digno ou digna de ser agraciado ou agraciada com algum prêmio de reconhecimento pelo que tem oferecido de melhor aos seus semelhantes, não apenas como profissional, mas, acima de tudo, como ser humano? Se o seu valor não for reconhecido aos olhos da sociedade, nem mesmo depois que você for para a oficina de Deus, podemos esperar que, um dia, ao menos Ele veja seu valor e lhe recompense?



*****




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil