Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de março de 2023

Hora do Planeta 2023

 



            Passando aqui para convidar você a se engajar novamente naquela campanha global que esteve meio esquecida, nos últimos 3 anos, pelo menos, para chamar a atenção para o problema do aquecimento global decorrente do excessivo consumo energético e liberação de poluentes na atmosfera terrestre, decorrentes da atividade humana: a Hora do Planeta.



            O blog Jardim das Garrafas Digitais tem procurado sempre marcar presença, ainda que virtual, desde 2012, mesmo com a Pandemia. Por gentileza, neste sábado, dia 25 de março, às 8 horas e 30 minutos da noite, no horário local de onde quer que esteja, tente apagar o máximo de luzes possível em seu ambiente, durante os 60 minutos seguintes, pelo menos. Marque aí, na sua agenda, no seu calendário, no seu despertador, no seu celular, onde quer que seja. O que servir para lembrar já está valendo. Talvez alguns focos de luz a menos, na superfície da Terra, vistos do espaço sideral, naquela noite, venham a fazer alguma diferença. Talvez eles nos permitam enxergar um caminho e uma luz no final do túnel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil