Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 29 de março de 2023

Fogo Amigo?!



            Como se não bastassem as mais recentes e desastrosas declarações do presidente da República, um vereador de um importante município cearense, que pertence ao mesmo partido político do presidente, coincidência ou não, fez um discurso ofensivo, na tribuna de sua câmara municipal, contra três deputadas estaduais, que também pertencem ao mesmo partido do vereador e do presidente, comparando-as com "lagartas encantadas" ou "borboletas encantadas", insinuando que elas só aparecem para fazer militância pelos direitos das mulheres, "vendendo ilusões", no Dia Internacional da Mulher.


            Sem sombra de dúvidas, ele pegou pesado demais com elas. E, por isso, foi exemplarmente punido, com a exoneração de seu partido. Só demonstra que não é todo mundo que pode se aproveitar das circunstâncias para falar o que quiser e sair pensando que não há consequências, ainda mais contra seus próprios aliados, pelo menos em tese.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil