Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Amor e Cuidado



            Em Forquilha, próximo a Sobral, cerca de 220 Km de Fortaleza, um pai cochilou e dormiu acidentalmente, numa rede, sobre sua criança de 4 meses, sufocando-a. O pobre pai, certamente, queria aproveitar um momento de descanso para curtir seu bebê e niná-lo, para que dormisse bem.


            Fatos assim fazem pensar em como amar e cuidar de nossos filhos, sem sufocá-los, em todos os sentidos, especialmente numa era em que cada vez mais os pais enterram os filhos, apesar de tantos progressos. Quando eles estão maiores, queremos grudar neles e sufocá-los, com medo de perdê-los para namoros, para amizades, para drogas, para pedofilia, enfim, para o mundo, o que seria justificável, até certo ponto. Não conseguimos aceitar que eles crescem e querem ter cada vez menos contato possível conosco, principalmente físico. Eles sentem despertar outros interesses, mas temos que saber delinear os devidos limites, para que não confundam liberdade com libertinagem


            Aqui não esperamos obter respostas prontas, mas apenas abrir perguntas bem elaboradas. 




+++++



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil