Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Good/Bad News



            Apesar do (mal) espírito natalino, nem tudo está perdido. Há também boas notícias, como, por exemplo, pai e filho foram resgatados e passam bem, após sofrer acidente, ao saltar de parapente, em Ipueiras (CE), no último domingo. Outra notícia muito boa e que está repercutindo muito dá conta do encontro de pescadores cearenses que estavam perdidos em alto mar, foram localizados pela Marinha do Brasil, no litoral do Pará, e já estão de volta aos lares respectivos, para as festas de fim de ano.


            Entretanto, o feriado de Natal, lamentavelmente, não abriu mão de seu lado triste. Só no Ceará, por exemplo, foram muitas as ocorrências policiais. Dentre elas, destacou-se o assassinato do prefeito do município de Granjeiro, cerca de 460 Km ao sul de Fortaleza, enquanto caminhava perto de casa, justamente na manhã da véspera de Natal!!!


            Depois da queda, o presidente Bolsonaro sancionou, finalmente, o Pacote Anticrime, porém com muitas ressalvas, que deixaram membros do governo preocupados com sua eficácia, que só o tempo será capaz de apontar. Como se não bastasse, o governo perpetua e legaliza, via Medida Provisória, as faltas de democracia e de transparência, nas escolhas de reitores nas universidades federais, permitindo que o Presidente aponte aleatoriamente qualquer nome, numa lista tríplice.


            Não se esqueça de que esses dias são sempre felizes para uns e tristes para outros e não deixe de tomar cuidado, nem de fazer sua parte, para que o ano termine bem, pelo menos.  



+++++



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil