Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Culpa no cartório



                         Você já não se sentiu como se estivesse numa longa viagem, até perceber que esqueceu algo importante, que não colheu, ao longo do caminho, suprimentos suficientes para continuar a viagem, que estava num lugar deserto, longe de qualquer posto automotivo, sendo impossível retornar e se sentindo muito inseguro em seguir adiante??? Parece aquela história do homem que podou sua cruz aos poucos, ao longo do caminho, a fim de aliviar o peso, mas, na hora de atravessar um rio, ela já estava curta demais e não ajudou na travessia.

                         Você pode ter vindo de uma formação capenga, despreocupada e desfocada, em alguns momentos, raiz de eventuais culpa e vontade de voltar no tempo, para tentar refazer algumas coisas bem feitas, por mais que já tenham se consolidado, que os problemas já tenham sido contornados, e que sua vida já se tenha adaptado. De uma forma ou de outra, você já deve ter assumido um de seus metiês no mundo, trabalhando, por exemplo, como aqueles mergulhadores que resgataram das profundezas da terra aqueles jovens presos nas cavernas da Tailândia e trazendo de volta à luz quem estiver preso onde não se sabe como entrar nem como sair. 


                          Você deve admitir que não veio aqui apenas à passeio e que sua vida tem algum valor. Nenhuma das experiências vivenciadas até aqui foi em vão. Em todas elas, houve alguma vitória. Ainda é possível seguir adiante com o que tiver em mãos. O que estiver em falta, você consegue compensar mais adiante, de outras formas. Porque o mesmo rio não corre duas vezes. As respostas que você procura estão no futuro. Talvez você até tenha chegado a essas conclusões, noutras ocasiões. mas parece que sua vida em nada mudou ainda. O que está esperando???



---X---



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil