Depois que o show terminou, e o mês de julho também, vem agosto de Deus outra vez com os ventos das esperadas mudanças. É hora de tomar decisões rápidas e de implementar mudanças em sua vida. Depois de mais uma malograda copa, espera-se que você ao menos já tenha seguido as devidas instruções para entrar em campo e retomar o jogo da realidade.
Depois de tudo, por que não começar a jogar o jogo da fraternidade? Sejam quais forem as suas convicções religiosas ou políticas, procure praticar ao próximo o melhor bem possível. Assim, quiçá você consiga aliviar o máximo de pesos possíveis, em suas mente, coração e espírito. E, assim, você poderá transformar sua localidade, seu país e até mesmo seu mundo em lugares melhores para viver, sem esperar pela boa vontade dos políticos a serem eleitos em outubro ou dos que já estão no poder.
Nas esferas pessoal e profissional, que você possa seguir seguindo cada vez mais longe, como dizia aquele comercial de uísque, correndo para sobreviver e saindo cada vez mais de sua zona de conforto e superando seus próprios limites, dentro dos limites Dele.
Tenha um bom e abençoado mês.
---X---
Nenhum comentário:
Postar um comentário