Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Venha participar do Dia do Desafio 2019

Venha participar do Dia do Desafio 2019
Onde estiver, faça pelo menos meia hora de atividade física e registre-se. Para mais informações, clique nesta imagem.

Display

FELIZ PÁSCOA!!!

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Planando agosto de Deus e dos ventos



                     Depois que o show terminou, e o mês de julho também, vem agosto de Deus outra vez com os ventos das esperadas mudanças. É hora de tomar decisões rápidas e de implementar mudanças em sua vida. Depois de mais uma malograda copa, espera-se que você ao menos já tenha seguido as devidas instruções para entrar em campo e retomar o jogo da realidade.

                     Depois de tudo, por que não começar a jogar o jogo da fraternidade? Sejam quais forem as suas convicções religiosas ou políticas, procure praticar ao próximo o melhor bem possível. Assim, quiçá você consiga aliviar o máximo de pesos possíveis, em suas mente, coração e espírito. E, assim, você poderá transformar sua localidade, seu país e até mesmo seu mundo em lugares melhores para viver, sem esperar pela boa vontade dos políticos a serem eleitos em outubro ou dos que já estão no poder.


                     Nas esferas pessoal e profissional, que você possa seguir seguindo cada vez mais longe, como dizia aquele comercial de uísque, correndo para sobreviver e saindo cada vez mais de sua zona de conforto e superando seus próprios limites, dentro dos limites Dele.

                     Tenha um bom e abençoado mês.




---X---



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moral da história

Moral da história