Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 3 de fevereiro de 2019

Partilha ou indiferença???




                  O Whats App tomou uma medida de segurança, com o intuito de coibir a propagação de fake news: reduziu o limite de encaminhamento de mensagens para cinco contatos simultâneos. Ele já havia reduzido esse limite de 256 para 20, às vésperas do processo eleitoral no Brasil, a fim de evitar que a propagação indevida de informações falsas influenciasse o resultado das eleições


                  Pessoas vivem e morrem por causa de um celular. A barbárie que assolou o Ceará, no começo de ano, teria se desencadeado após o governo estadual intensificar a retirada de celulares e de outros objetos proibidos das prisões, além da inviabilização do uso deles, pela remoção de tomadas elétricas das celas e pela instalação de bloqueadores de sinais de telefonia móvel. Assim, espera-se inviabilizar a sobrevivência das facções criminosas, tolhendo-lhes a capacidade de comunicação.


                  Aproveitamos para novamente chamar a atenção para o quanto vivemos cada vez mais presos a um mundo virtual e cada vez mais alheio ao mundo real. Afinal de contas, o que as pessoas fazem tanto com celulares nas mãos, mesmo andando pelas ruas, ao ponto de descuidarem das seguranças próprias e de terceiros???  Em outras palavras, você, com um smartphone nas mãos, está compartilhando algo de bom com o mundo ou, na verdade, está sendo indiferente com o mundo???




---X---


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil