Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Presentinho dos céus



                  Há exatamente um ano, você chegou, muito pequeno, carente e indefeso, para encher de alegria sua casa e as vidas dos seus. Você chegou todo embrulhadinho, num pacotinho, para protegê-lo do frio, como um presentinho dos céus. Quem o visse certamente sentiria despertarem sentimentos de ternura e de carinho, além da vontade de pegar você, cuidar de você e proteger você. Ou seja, o mesmo olhar com que Deus, Jesus Cristo e Nossa Senhora certamente veem todos os Seus filhos. 

                   Criancinhas crescem rápido e deixam saudades desses momentos. Com você, os dias são longos, mas os meses são curtos, e os anos voam. Pobres daqueles pais que estão longe e não podem estar perto de seus filhos, em momentos assim. Criancinhas não toleram tão bem as coisas que os adultos toleram. Quase tudo que elas sentem lhes dá vontade de chorar. Você, que era tão dependente de seus pais, não conseguia sozinho fazer certas coisas, tampouco se manifestar, a não ser pelo choro, agora já consegue se locomover para alcançar algumas coisas e se manifestar de outras formas. 


                   Cada engatinhada ou passo que você deu para chegar aonde chegou foi efusivamente comemorado, mas você ainda costuma submeter a si mesmo e seus pais a penosos testes de privação de sono, tendo cada vez menos necessidade de dormir e mais necessidade de companhia, fazendo seus pais padecerem no paraíso. Você, tão pequenininho, inocente e frágil, nos ensinou a amar, respeitar e valorizar cada vez mais a vida, em todas as suas formas. Muito obrigado.


                  Por essas e outras, desejamos vida longa ao pequeno Nicolas Harrison, filho do casal Tony e Élida, nossos maiores colaboradores e leitores, neste seu primeiro aniversário.





---X---



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil