Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sábado, 6 de janeiro de 2024

Fermentação (Não Tão) Natural



            Neste Dia de Santos Reis, dia de aniversário da psiquiatra Ana Lívia Abreu e véspera do aniversário da advogada Hertha Öman (brasileira naturalizada na Suécia, assim como a rainha Sílvia), estamos passando só para avisar com antecedência que, depois de amanhã, dia 8, o blog Jardim das Garrafas Digitais completa 12 anos no ar da graça da blogosfera. Nossa trajetória começou, lá em 2012, com uma reflexão bastante e cada vez mais atual, sobre como fazer a diferença para o mundo e tentar salvá-lo. Uma pretensão para lá de ousada, não é verdade? Na verdade, nossa história começou muito antes, lá no aposentado Consciência Acadêmica, um espaço mais amador e romântico, que trazia um jeito diferente de ver e de pensar o mundo. Estamos preparando uma postagem especial, para marcar esta data e os dias vindouros. Data que já era muito especial, para todos que compõem este espaço, e que agora também se mostra mais importante ainda, para a história de nosso país. Entenderá o que estamos dizendo, em momento oportuno.


            Note que, neste começo de ano, depois de tanto tempo de hibernação, voltamos com todo o gás. Gás esse liberado do processo bioquímico de fermentação, dentro de nosso caldeirão de ideias. A nossa mente pensante está fervilhando de ideais e de ideias. E a massa do bolo só cresce, até estourar, qualquer dia destes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil