Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Qualidades



"Paz, amor, fé, esperança, luz e união não são apenas palavras. Você tem certeza de que já fez tudo que podia pelo seu semelhante? Pense bem, pois, um dia, vamos nos encontrar. E eu gostaria muito de chamá-lo de meu filho".

           Se você tem quarenta anos de idade ou mais, talvez você se lembre de que, na programação do SBT, eventualmente, era veiculada uma chamada em que um homem representando Jesus Cristo estava parado sob um foco de luz, num ambiente escuro, enquanto uma voz ao fundo dizia as palavras acima. Aquela foi considerada uma vinheta polêmica. Muitas crianças se assustaram com ela e a guardaram na memória, negativamente. Até mesmo muitos adultos a viram de modo tenebroso. O fato é que a intenção dos idealizadores da produção teria sido a melhor possível: fazer uma exortação à reflexão e, simultaneamente, trazer uma mensagem de esperança ao telespectador. Porque é inegável que, de um jeito ou de outro, Deus, mais precisamente na pessoa de Seu Filho Mor, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, estará à espera de cada um nós, de braços abertos, no final de cada um de nossos caminhos, não importando se serão caminhos muito curtos ou muito longos ou se serão bilhões de caminhos distintos.




           As imagens acima, de uma garrafa que o dr. Tony Harrison, nosso colaborador mor, ganhou de presente, trazem uma coleção de palavras, não necessariamente como aquelas grifadas no texto supracitado, mas que também traduzem qualidades esperadas de quem se dedica à arte da medicina. O próprio dr. Tony, em seus onze anos de carreira, admite ainda não ter sido capaz de reunir todos aqueles predicados gravados na garrafa, mas ao menos ele conta com coragem e humildade para admitir esse defeito e admitir como ele é.


           Aqui, aproveitamos e cumprimentamos, especialmente nesta data, o dr. Tony e seus companheiros de classe da Faculdade de Medicina da UFC/Sobral, turma 2010.2, em especial o dr. Herbert Felix, recém casado e que celebrou aniversário, no dia 1º passado próximo. Cumprimentamos ainda mais uma vez o dr. Tony por seus cinco anos de matrimônio com a sra. Élida Janne, fisioterapeuta, ou Janinha, para os íntimos. Felicidades a todos.


EM TEMPO: Aproveitando a oportunidade, sem querer fazer merchandising, mas já fazendo, para informar que o dr. Tony Harrison, a partir de janeiro de 2022, estará atendendo em nova casa, na clínica Luzeiros, um ambiente que inspira paz e harmonia, onde se podem ver e sentir palavras como aquelas da vinheta do SBT, a que nos referimos, lá em cima. A clínica Luzeiros fica situada na rua República da Armênia, 920, próximo ao restaurante Coco Bambu Filial Sul, bairro Parque Manibura, Fortaleza (CE). Até lá.



(_)(_)(_)(_)(_)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil