Como se vê, você que conhece bem Sobral de açúcar há de convir que, sem a FAMED-UFC/Sobral e tudo que ela fez crescer no seu entorno, a cidade teria uma cara completamente diferente hoje. Alguém duvida de que, não somente os serviços em saúde, mas também o mercado imobiliário e o comércio em geral da região, por exemplo, já estariam fadados à estagnação, sem a contribuição de nossa querida Faculdade de Medicina da UFC presente, muito antes mesmo da chegada da Pandemia???
Como dizia o filósofo Gonzagão, essa que é a história. Ainda ficaram de fora muitas boas histórias a serem contadas, mas que não caberiam todas aqui neste espaço. Aqui procuramos pontuar pelo menos as mais gostosas de se ver, ouvir e sentir, como mandam as regras da boa prática da profissão médica e como no seriado mexicano Chaves.
E estas mais recentes postagens ficam dedicadas à memória de Raimundo Ivan Lino, funcionário dedicado à causa da FAMED-UFC/Sobral, desde seus primórdios, que teve a vida ceifada pela COVID-19, em 31 de maio de 2020. Esperamos que Deus o tenha acolhido, em sua infinita misericórdia.
XXXXX
Nenhum comentário:
Postar um comentário