Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de março de 2019

O Sim de Maria



                   Conforme o Evangelho, quando Deus escolheu a jovem Maria, de Nazaré da Galileia, para ser mãe do Redentor que enviaria ao mundo, Ele primeiro mandou um anjo consultá-la, pois não queria impor algo. Ele queria que Seu Filho chegasse discreta e naturalmente e experimentasse quase todo o ciclo vital natural, como qualquer ser humano, e esperava que Maria aceitasse por livre e espontânea vontade ser a porta de acesso do mundo ao Salvador e vice versa. E o universo ficou na expectativa do seu Sim, que faria imensurável diferença para toda a história da humanidade.


                   Em alusão à esse evento de sumas importâncias histórica e religiosa, que é celebrado em 25 de março, data em que se celebra também a abolição da escravatura no Estado do Ceará, há 135 anos, puxamos uma reflexão sobre o cotidiano. Muitas vezes, em nosso dia a dia, nos vemos em situações parecidas com a de Maria, mãe de Jesus Cristo, guardadas as devidas proporções, diante de indagações de outras pessoas ou de circunstâncias da vida, quando somos inquiridos a tomar decisões que repercutem não somente em nossas vidas, mas também noutras vidas. 


                   E o mundo está esperando suas respostas, mas, por vezes, são muitas as opções, e você fica confuso. São muitas as cobranças, e você precisa pensar muito, em tão pouco tempo. É difícil tomar decisões, ainda mais sob pressão, mas você precisa decidir e dar um passo adiante, o mais breve possível, para que sua vida possa andar.



                    Uma boa semana a todos e, se você mora no Ceará, bom feriado.



---X---



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil