Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Um passo adiante



E ao amanhecer os anjos apertaram com Ló, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade. Ele, porém, demorava-se, e aqueles homens lhe pegaram pela mão, e pela mão de sua mulher e de suas duas filhas, sendo-lhe o Senhor misericordioso, e tiraram-no, e puseram-no fora da cidade. E aconteceu que, tirando-os fora, disse: Escapa-te por tua vida; não olhes para trás de ti, e não pares em toda esta campina; escapa lá para o monte, para que não pereças.

Então o Senhor fez chover enxofre e fogo, do Senhor desde os céus, sobre Sodoma e Gomorra; E destruiu aquelas cidades e toda aquela campina, e todos os moradores daquelas cidades, e o que nascia da terra. E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal. 
Gênesis 19, 15-17;24-26


                     Há momentos na vida em que, quando se há convicção do que se quer atingir, certas coisas só são tangíveis mediante algum esforço pontual, sobre-humano e extraordinário. Às vezes, é preciso dar um passo adiante e ser mais ousado. É mais ou menos como atravessar um precipício ou pular de um avião com pára-quedas. Pronto ou não, é preciso seguir adiante para viver. Não dá mais para viver olhando para trás e pensando em voltar. Você já sabe que as respostas que procura estão aguardando no futuro e devem preencher sua sensação de incompletude e sanar sua ansiedade.


                     Para chegar lá, é preciso amadurecer e evoluir, como a borboleta que sai do casulo, depois que a larva supera a metamorfose. Talvez você deixe de ser a mesma pessoa, de ter a mesma vida, não se reconheça no espelho e sinta certa estranheza, em princípio. De certa forma, às vezes, é necessário morrer para o mundo, de vez em quando. Se, por um lado, é necessário abrir mais os olhos, os ouvidos, a mente e o coração para o mundo, às vezes também é necessário fechá-los, para não ver, ouvir, pensar ou sentir demais e, consequentemente, se deixar enganar por alucinações, delírios ou ilusões e acabar perdendo o foco e se perdendo na vida. 


                     Sempre que entra mais uma semana, parece que tem mais um trem para puxar ou para empurrar. Por vezes, o final de semana chega, mas a semana ainda parece longe do fim, para você. Que Deus continue lhe dando forças para continuar vencendo as barreiras do tempo e do espaço, principalmente quando você se sentir nadando em águas turbulentas. Que Ele também lhe dê mais fé, firmeza, agilidade e convicção, na hora de tomar uma decisão, para que saiba dar um passo adiante, na direção, na medida e no momento certos, deixando para trás o passado e tudo mais que considerar desnecessário para avançar e crescer. Se permita se entregar mais à vontade e à providência divinas e se sentir confortado com isso, porque Ele lhe abrirá gradualmente as portas, à medida que você avançar, se Ele concordar que você está fazendo a coisa certa. E nunca deixe de ser o mais fiel, sincero, honesto e verdadeiro possível em seus relacionamentos. Seguindo esses conselhos, talvez você consiga ter um verdadeiro ano novo com vida nova.


                     Tenham todos, desde já, um Feliz Natal e uma perspectiva de um 2019 de mais bênçãos.



---X---



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil