Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Isso é de Deus???!!!



Cuidado com os falsos profetas: Eles vêm até vós vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes. Vós os conhecereis pelos seus frutos. Por acaso se colhem uvas de espinheiros ou figos de urtigas? Assim, toda árvore boa produz frutos bons, e toda árvore má, produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar frutos maus, nem uma árvore má pode produzir frutos bons. Toda a árvore que não dá bons frutos é cortada e jogada no fogo. Portanto, pelos seus frutos vós os conhecereis.  
Mateus 7, 15-20


        O notável Álbum Brancoproduzido pelos Beatleshá 50 anos, foi uma colcha de retalhos musical, marcada pela ausência de coesão temática entre as faixas, que indicavam as tendências musicais individuais dos componentes da banda. A capa do álbum é totalmente branca e apenas com o nome do grupo, em caracteres minúsculos. A música acima, Sexie Sadie, está no White Album e alude a uma frustrante viagem do grupo à Índia, para um retiro espiritual com um guru hindu, cuja mente estaria repleta de segundas intenções e pensando nas mulheres mais formosas da comitiva.


         Hoje, estamos diante de um escândalo sexual que envolve um médium, um homem ao qual se atribui o dom de realizar curas espirituais de doenças físicas, que goza de boa fortuna e de bastante popularidade, sendo, inclusive, muito requisitado por pessoas públicas, brasileiras e estrangeiras. A clínica onde ele exercia seu ofício e, supostamente, teria tirado indevido proveito de centenas de mulheres era a âncora que sustentava a economia de uma pequena cidade do interior de Goiás.


         Por causa do mau caratismo de alguns membros, grupos religiosos têm suas imagens e honras maculadas. Aconteceu algo parecido com a Igreja Católica, devido a um somatório de casos pontuais de pedofilia, ao redor do mundo. Pessoas que sempre trabalharam com profissionalismo, seriedade e honestidade em seus campos de trabalho agora trabalham sob olhares de desconfiança e de zombaria. Ou seja, justos pagam pelos pecadores.

Virá um tempo em que os homens não suportarão a sã doutrina, mas, tendo comichão nos ouvidos e amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências. E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. 
2 Timóteo 4, 3-4

        Lamentavelmente, oportunismo e outras coisas que mereçam ser varridas para baixo do tapete existem em todos os lugares, porque o ser humano e as instituições criadas e/ou mantidas por ele são falhas, porém o mais importante são a essência, a boa vontade, a fé e os frutos. Quem se desvia demais por caminhos tortuosos e duvidosos demais, criando seus próprios deuses ou cultivando expectativas fantasiosas demais, conforme suas conveniências, está semeando em terrenos propícios ao surgimento de escândalos e de frustrações.



---X---



Um comentário:

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil