O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Editorial

Embora o Brasil não esteja em uma boa fase de sua história e não esteja sendo bem administrado, retroceder ao passado, principalmente àquele passado mais remoto e sem resultados satisfatórios para a coletividade, não é a solução.

Uma geração acreditou que, quando a oposição chegasse ao poder, finalmente, sentir-se-ia representada. Votou em um candidato à presidente que caiu e se levantou, algumas vezes, mas agora já não sabe mais em quem confiar, porque não há mais representações legítimas, para os trabalhadores e os estudantes. Existem apenas partidos para representar seus próprios interesses ou defender os privilégios de seus aliados diretos.

Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial. É para isto que estamos aqui.

Display

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

Translate us (traduza-nos)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Arrumando a casa


            Você que passa por aqui, de vez em quando, já deve ter notado que tenho feito algumas modificações graduais no layout da página, não é verdade? O que está achando?

            Sei que o filé deste blog é seu conteúdo. Já estou cuidando disso, como eu falei na postagem anterior, quando estava abastecendo a mente, e ainda estou. No entanto, também preciso fazer uns reajustes estéticos. Meu objetivo é fazer deste um espaço mais adulto contemporâneo, mais prático, mais funcional, mais descontraído e menos apapagaiado.

            Tomo emprestado um clipe de "A casa é sua", de Arnaldo Antunes, e o posto aqui, em homenagem a você que sempre me visita e a você que eu gostaria muito que viesse me ver. Sinto saudades suas.
         



*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário