De onde vem o ser humano? Para onde ele vai? Já reparou que o ser humano sempre vem de uma toca e vai parar em outra, inevitavelmente, um dia? Reparou também que, tanto para entrar no mundo como para sair dele, o ser humano sempre precisa da ajuda de alguém? Explicando: para sair daquela toca onde é gerado, como uma borboleta em seu casulo, o ser humanogeralmente precisa de intervenção externa. É muito improvável que ele saia de lá, sem que haja ao menos um impulso e uma abertura do próprio meio, para que ele seja expulso. Às vezes, precisa de intervenção especializada para ser retirado. Nem sempre consegue sair e se apresentar como deveria.
Quando deixa o mundo, o ser humano não consegue entrar sozinho na cápsula que deve levá-lo ao encontro da oficina divina. Ele sempre precisa que alguém o ponha lá dentro, para não mais sair, material e fisicamente falando, pelo menos.
Assim posta esta dualidade entre entradas e saídas do mundo, aproveitamos o ensejo para saudar mais uma vez o dr. Tony Harrison, nosso colaborador mor, tanto pela passagem do Dia do Médico, no último dia 18, como pela chegada de seu mais novo herdeiro, o pequeno Lucas Harrison, fazendo aumentar sua família e também a alegria, a benção e a satisfação para sua esposa Élida Janne, seu primogênito Nicolas Harrison e seus demais parentes e aderentes queridos. Vida longa a todos.
XXXXX
Sozinhos não somos nada.
ResponderExcluirSempre precisamos de força.
Sem ajuda não somos início , meio e fim.