O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Editorial

Embora o Brasil não esteja em uma boa fase de sua história e não esteja sendo bem administrado, retroceder ao passado, principalmente àquele passado mais remoto e sem resultados satisfatórios para a coletividade, não é a solução.

Uma geração acreditou que, quando a oposição chegasse ao poder, finalmente, sentir-se-ia representada. Votou em um candidato à presidente que caiu e se levantou, algumas vezes, mas agora já não sabe mais em quem confiar, porque não há mais representações legítimas, para os trabalhadores e os estudantes. Existem apenas partidos para representar seus próprios interesses ou defender os privilégios de seus aliados diretos.

Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial. É para isto que estamos aqui.

Display

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

Translate us (traduza-nos)

terça-feira, 25 de março de 2014

Lá fora outra vez


                      O ex-beatle Paul McCartney já está com algumas apresentações de sua nova turnê agendadas em alguns países da América Latina. Até o momento, o Brasil ainda não foi incluso, mas, nos anos anteriores, sir Paul sempre nos prestigiou com sua presença, o que reforça nossa confiança.


                      Então, é quase certo que o Brasil não deve ficar de fora, mas será que ele vem andar de bicicleta em Fortaleza outra vez ou vai passar lá por fora, tangenciando o sertão???

                      Quem já deu o ar de sua graça por aqui também foi outro cavaleiro do Império Britânico, sir Elton John, há cerca de um mês, pouco antes do carnaval, o que também deve ter contribuído para que sua apresentação fosse um tanto esvaziada e não empolgasse tanto, se comparada com as apresentações de Paul McCartney mundo afora. Some-se o fato de que Elton John não é de interagir tanto com o público como Paul McCartney interage.

                       Nesta última ocasião, os acessos ao estádio Arena Castelão estavam melhorados, e não houve grande congestionamento. Devem passar por aqui, antes de a bola começar a rolar, Roberto Carlos e Guns 'n Roses. O show do primeiro, devido à sua (in)questionável popularidade, deverá ser concorrido.

                       Se Paul não vier a Fortaleza de novo, ou se pelo menos não quiser pisar em solo brasileiro de novo, vamos botar boneco. Mas, se vier, também. O importante é que o Brasil nem sempre fica às margens de tudo do bom e do melhor.



************



Nenhum comentário:

Postar um comentário