Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sábado, 22 de março de 2014

Culpa no cartório


                     Por esses dias, estava acompanhando, em um noticiário esportivo, o alarde causado pela eliminação do Corinthians do Campeonato Paulista, no último final de semana, após um empate em zero a zero com o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, a casa deste. A derrota do São Paulo para o Ituano, no mesmo dia, no Morumbi, também contribuiu para a desclassificação corintiana.

                      Logo após o encerramento da partida, Romarinho, jogador do Corinthians, e Mano Menezes, o técnico da equipe, insinuaram que o São Paulo teria intencionalmente perdido sua partida. O treinador teria declarado que "cada um sabe com que consciência coloca a cabeça no travesseiro" e que "lá de cima, os deuses do futebol sabem fazer com que a bola rode de outra forma no futuro". Suas suspeitas poderiam ser corroboradas pelo fato de que, mesmo com a derrota em casa, a torcida são-paulina saiu do Morumbi em festa. A derrota para um time visto como tecnicamente inferior não parece tê-los abalado, pois eles já estavam com a classificação garantida para a fase seguinte do campeonato, e ainda puderam se regozijar com o malogro de um de seus maiores rivais. São as coisas do futebol. O mesmo noticiário apresentou alguns possíveis eventos ao longo da campanha corintiana no campeonato, atribuindo indiretamente a culpa da derrocada ao desempenho de outros times. 

                       Apesar das faltas aparentes de profissionalismo e de ética por parte dos entrevistados, parece que todo mundo é culpado pela desclassificação do Corinthians, exceto o próprio Corinthians. São as coisas do futebol.



* * * * * * * * * * * *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil