Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Venha participar do Dia do Desafio 2019

Venha participar do Dia do Desafio 2019
Onde estiver, faça pelo menos meia hora de atividade física e registre-se. Para mais informações, clique nesta imagem.

Display

FELIZ PÁSCOA!!!

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

domingo, 21 de dezembro de 2014

Domingo nosso


                      Ainda bem que existe o domingo. A importância deste santo dia já foi revelada aqui neste espaço uma vez, mas um só domingo por semana muitas vezes não é suficiente para se restabelecerem as suas energias para enfrentar as segundas-feiras, sabia???



                      Todos nós precisamos ter, além de um domingo a cada sete dias, um domingo maior, espetacular, fantástico ou simplesmente singelo, ao gosto do freguês, em nossas vidas, de vez em quando, para marcar o fim de uma fase e o começo de outra, porque uma semana ou uma fase não precisa necessariamente começar onde a outra termina, como já foi dito. Às vezes, é preciso quebrar um pouco a rotina, para não deixar que uma semana emende na outra, que um mês emende no outro ou que este ano emende no próximo e o tempo se torne uma coisa só, como já foi dito.


                      A vida não pode parar, mas você pode parar um pouco, encher os pulmões, olhar para a frente e para os lados e decidir aonde deve ir, de agora em diante. Como já foi dito, qualquer lugar pode servir, mas precisa saber escolher.

                      Tenha um bom domingo, neste fim de semana, e um bom domingo, neste fim de ano.




************




Um comentário:

  1. Que as realizações alcançadas neste ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz Natal e boas festas!
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Moral da história

Moral da história