Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 19 de abril de 2015

Fortuna



                      Por esses dias, saiu uma reportagem sobre os homens solteiros mais ricos e mais cobiçados da face da Terra, cada um deles dispondo de patrimônios vultuosos para a maioria dos pobres mortais, muito dinheiro para uma pessoa só, mas, na maioria dos casos, dinheiro ganho com muito trabalho. Você, homem, pode estar com inveja deles, mas você já se perguntou se eles conseguem usufruir de suas riquezas como desejariam e ser felizes??? Por que será que muitos deles não conseguiram casar e constituir famílias???


                      Não se trata de um problema restrito a eles. Muita gente luta para chegar a algum lugar, durante anos a fio, mas, quando consegue, ou pelo menos pensa ter chegado pelo menos perto de onde esperava, se frustra com facilidade. A vida presente que se vislumbrava à distância revelou-se apenas mais uma miragem, porque não traz a satisfação esperada. Logo, muitos ficam cada vez mais pobres, por mais que acumulem riquezas. 


                      Por isso que já chamamos a atenção uma vez para uma reflexão se valeria a pena participar de um reality show por uma boa soma em dinheiro. Porque, se, por um lado, alguém vence o certame e recebe o dinheiro, e a probabilidade de alguém conseguir essa façanha é baixa, ou pelo menos conseguir seus minutos de fama, por outro lado, esse alguém perde coisas mais valiosas, como relacionamentos profissionais, familiares e amorosos e a honra, por exemplo. Valeria mesmo a pena tanto sacrifício???


                      Seja como for, cada um sabe onde lhe aperta o sapato. Felizes mesmo são os índios, que, teoricamente, celebram o dia deles hoje e não precisam de muito para viver. O que precisar, eles retiram racionalmente da natureza. Desejamos que você, índio ou não, tenha um bom domingo e comece a curtir o dia com a canção "Índios", em versão acústica da Legião Urbana.
 







### ### ### ###




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil