Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A sopa quente e amarga e a pipa que não pode voar


                           Os americanos criticam a China por seu controle rígido da Internet, mas parecem querer fazer o mesmo. Por que os governos do mundo inteiro não se pronunciam sobre esses projetos de lei e não enviam ao governo americano uma nota de repúdio? Será por medo? Então você não sabe o que está acontecendo?

                           Deixa eu explicar, então. Existem dois projetos de lei em tramitação no congresso norte-americano que abordam a questão da pirataria na Internet. São o Stop Piracy Online Act (SOPA) e o Protect Intelectual Property Act (PIPA). Esses projetos, se aprovados, restringirão drasticamente a liberdade de expressão, na Rede Mundial. Qualquer página que poste conteúdo considerado proibido poderá ser sumariamente removida e o responsável pela página poderá ser preso por até cinco anos. Claro que as penas de prisão só seriam aplicáveis a quem estivesse em territorio ianque, mas praticamente todo o conteúdo da Internet estaria comprometido, inclusive este blog onde estou teclando, até porque quase todo esse conteúdo está hospedado em servidores baseados nos EUA. Isto me parece uma espécie de AI-5 global, partindo logo daquilo que se entitula "Terra da Democracia".

                           Saiba mais em http://stalkinfo.com/blog/2012/01/18/5-years-in-prison-for-posting-a-comment/, http://www.sedentario.org/tecnologia/entenda-o-projeto-de-lei-sopa-pipa-e-como-isso-pode-lhe-afetar-50797, http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/01/entenda-o-projeto-de-lei-dos-eua-que-motiva-protestos-de-sites.html e http://tecnologia.ig.com.br/projetos-sopa-e-pipa-perdem-forca-nos-eua-apos-protestos/n1597585691056.html.


******


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil