Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desbocado


                       Mais uma vez, o ex-prefeito, ex-governador, ex-ministro e ex-deputado federal, Ciro Ferreira Gomes, que já está afastado da política, há algum tempo, pelo menos diretamente, soltou o verbo. Desta vez, o alvo de sua língua ferina foram os policiais e os bombeiros cearenses, e seus familiares, indiretamente, que fizeram uma greve, na primeira semana deste ano. Leia as “pérolas” que sua boca cuspiu em http://www.opovo.com.br/app/opovo/politica/2012/01/21/noticiasjornalpolitica,2771353/ciro-chama-grevistas-de-marginais-e-pode-ser-processado.shtml.

                       As partes prejudicadas com essas declarações, bem como seus familiares, pretendem ingressar com ação por danos morais. Acho que, por motivos óbvios, talvez eles só consigam fazer justiça, se o caso chegar ao STJ ou ao STF, pois eu não acho que a Justiça cearense vá tomar alguma posição sobre isto.

                       Se eu fosse ele, que parece não ter algo melhor a oferecer, além de suas críticas destrutivas, em vez de procurar exercer o direito de cidadão à liberdade de expressão só para ofender, seria melhor ficar calado, pegar o jatinho que o irmão usa, de vez em quando, e voltar para os EUA, para a Inglaterra ou para Sobral mesmo. Que Deus tenha piedade de sua língua.

“Toda árvore é reconhecida por seus frutos. Ninguém colhe figos de espinheiros, nem uvas de ervas daninhas. O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a sua boca fala do que está cheio o coração."  

Lucas 6:44-45



*****



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil