Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.

Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.
Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Editorial

Embora o Brasil não esteja em uma boa fase de sua história e não esteja sendo bem administrado, retroceder ao passado, principalmente àquele passado mais remoto e sem resultados satisfatórios para a coletividade, não é a solução.

Uma geração acreditou que, quando a oposição chegasse ao poder, finalmente, sentir-se-ia representada. Votou em um candidato à presidente que caiu e se levantou, algumas vezes, mas agora já não sabe mais em quem confiar, porque não há mais representações legítimas, para os trabalhadores e os estudantes. Existem apenas partidos para representar seus próprios interesses ou defender os privilégios de seus aliados diretos.

Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial. É para isto que estamos aqui.

Display

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

Translate us (traduza-nos)

domingo, 8 de janeiro de 2012

Batendo o centro em 2012

Seja bem-vindo ao nosso novo espaço de trabalho, o blog "Jardim das Garrafas Digitais".
Enfim, após quase dois anos de estagnação, encerrei, oficialmente, as atividades no blog "Consciência Acadêmica" (http://conscienciaacademica.blogspot.com), que continuará no ar, à disposição dos internautas que transitarem por lá e tiverem interesse em conhecer o seu legado. Procurarei manter aqui a mesma verve nas minhas opiniões e serei mais seletivo e mais organizado em relação ao conteúdo das publicações. Aqui, plantarei minhas ideias, deixarei que frutifiquem, então eu as engarrafarei e as lançarei ao mar, para que sejam compartilhadas com os navegantes que por acaso as encontrarem. Trata-se de um projeto antigo que venho tentando por em prática, há alguns anos. Agradeço, desde já, sua visita, e agradeço também àqueles que vêm acompanhando nosso trabalho desde o "Consciência Acadêmica". Feliz 2012 a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário