Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sábado, 11 de janeiro de 2014

Pé quente




                          Há alguns anos, um deputado federal notabilizou-se por ter ganho dinheiro na loteria mais de uma vez. Poderia ter sido apenas sorte associada com coincidência??? Poderia, mas aquele fato que acabou caindo no ostracismo não deixou de pôr, mesmo que temporariamente, em xeque a credibilidade do certame.


                          Dizem que Brasília seria a cidade que mais reuniria vencedores da Mega Sena. Não chega a ser surpreendente, se levar em conta que seria uma das capitais onde mais se apostam nas loterias. Logo, a probabilidade de mais jogadores brazilienses acertarem as dezenas nas loterias seria maior. Justiça seja feita. Eles merecem, pois Brasília ainda seria considerada uma das cidades mais caras do Brasil, onde as atividades econômicas seriam pouco diversificadas e onde não haveria outra maneira mais eficaz de levantar algum patrimônio e de garantir a sobrevivência que não fosse por meio do serviço público, preferencialmente federal.

                          Deve ser por isso que vemos tanta gente nas redes sociais se gabando por ter ido morar lá, com família e tudo, ou pelo menos por ter sobrevivido lá, durante alguns dias, na condição de turistas. Seja como for, essa gente encara o fato de ter pisado o solo "sagrado" da capital federal como "uma conquista de vida". Temos que levar em conta também que, nas redes sociais, muita gente adora aparecer e faz de tudo para aparecer, expondo sua rotina ao máximo. Depois conversamos mais sobre isto.



**********

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil