Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Espelho


                       "Espelho, espelho meu, existe alguém com mais beleza que eu?".

                       A frase acima, como você já deve saber, é uma célebre frase citada em um conto de fadas. Nada mais narcisista, hein? Pois também sou suspeito para falar.
 
                       Acontece que, muitas vezes, me ponho do outro lado, quando acesso este blog. Fico a olhá-lo e admirá-lo, como se fosse outra pessoa, e não o autor, mas, ao mesmo tempo, fico a observá-lo, como se estivesse diante de um espelho. Dá prá entender? É como se estivesse me olhando no espelho, mas visse outra pessoa. Por vezes, entro aqui em busca de novidades, como se fosse um outro internauta leitor.

                       Você não sabe como me sinto, pleno de satisfação, quando publico uma postagem e quando a vejo publicada. É a satisfação de haver produzido algo novo de bom e, passando para o outro lado do balcão, digamos assim, a satisfação de ver um produto novo na vitrine.

                       Assim, fico meio que Dorian Grey, que, pelo menos em princípio, se espelhava naquele quadro que o retratava, como já foi dito aqui. A diferença é que, enquanto Dorian se rejuvenecia e se enchia de orgulho, dentre outros defeitos, sua imagem, em um quadro que não foi pintado por ele, mas que foi inspirado nele, se deteriorava. Aqui, meu trabalho não se deteriora. Ele se constrói. Ou melhor, ele é construido por mim, que me dedico de corpo e alma a ele, quando tenho tempo disponível.

                       Você entendeu, não entendeu? De um lado, metade de mim fica na expectativa de alguma informação nova surgir no blog. Enquanto isso, meu alter ego trabalha, em busca de material, queimando as pestanas e os neurônios para digerir aquele material e produzir novos textos. Por isso, seja sempre bem-vindo(a). Aprecie sem moderação.



******




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil