Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

terça-feira, 21 de maio de 2013

Entressafra


                       Nesta postagem, farei apenas algumas observações sobre o que vi, na partida de futebol entre Ceará VS. Guarany de Sobral, que foi disputada na Arena Castelão, pela final do Campeonato Cearense, a qual assisti pela TV, no último domingo.


                       O Ceará Sporting Club, vulgo "Vozão" ou "Alvinegro", como preferir, time pelo qual nutro enorme simpatia, foi campeão estadual, pela terceira vez, nos últimos quinze anos. Apesar de ter trilhado uma boa campanha, ao longo do campeonato, o que lhe permitiu dar-se o luxo de precisar apenas de um empate, neste derradeiro jogo, para sagrar-se campeão, penso que o time da casa não deixou de contar com a sorte. Começou perdendo, levando um gol por volta do quinto minuto de partida, mas logo conseguiu o empate, cerca de dez minutos depois. Poderia ter virado o placar e feito mais gols. Oportunidades não faltaram, mas os jogadores alvinegros somente conseguiram acertar o travessão, por diversas vezes.


                       Outra coisa que me chamou a atenção foi o estado do gramado, que me pareceu visivelmente danificado, especialmente na parte onde havia sido montado um palco, semanas antes. Em alguns lances, quando jogadores chutavam a bola, chegavam a arrancar uns tufos de grama. Este foi o primeiro jogo realizado no estádio, após aquele show de Paul McCartney, há quase duas semanas, e atribuiu-se ao espetáculo a culpa pelos danos ao tapete. Não acredito muito nesta hipótese. O tapete foi recoberto, durante aquele evento. No entanto, o que incomodou, de fato, os frequentadores do estádio foi a dificuldade de acesso ao mesmo, devido às obras inacabadas nas adjacências, conforme já havia sido referido, aqui neste espaço.


                       Escolhi o nome "Entressafra" para esta postagem, porque, além de ela anteceder uma nova safra de postagens e de ideias que vem por aí, ela também está sendo publicada neste hiato, entre o fim do Campeonato Cearense e o começo do Campeonato Brasileiro, numa entressafra de gols.


*******


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil