Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 21 de junho de 2015

Liberação frontal




                  Em buffets de casamentos, por exemplo, garçons geralmente passam com bandejas servindo copos ou taças com bebidas alcoólicas ou não-alclicas. Se eles passarem servindo também uns "baseados" ou umas "carreirinhas", tem algo errado. Pelo menos é assim que pensamos agora, mas, e se um dia virmos isso com naturalidade??? Estaremos, então, no fundo do poço???



                  A série Breaking Bad, produzida nos Estados Unidos, entre 2008 e 2013, em boa parte gravada e ambientada em Albuquerque, no Estado do Novo México, apresentava o caso de um professor de química do ensino médio com um câncer pulmonar incurável que optou por produzir e traficar uma droga sintética, a fim de garantir segurança financeira para sua família, quando ele partisse. Ele conseguiu levantar algum patrimônio financeiro considerável, mas também atraiu muitos inimigos, entre eles, muitos traficantes rivais e até seu cunhado, que era agente federal, por exemplo.

                    Segundo telespectadores e moradores da região a série teria tido repercussão negativa, porque teria estimulado as pessoas a produzirem seus próprios entorpecentes para consumo próprio e de terceiros em seus próprios lares, dificultando mais ainda o trabalho das autoridades.


                    Não se trata apenas de descriminalizar ou de reprimir a produção, o comércio e o consumo de qualquer substância psicoativa considerada ilícita. Deve-se levar em conta também que, numa sociedade moderna em que se exige muito de todos os seres humanos, que estão todos sujeitos à pesadas tributações em estresses também, cada um há de procurar uma fonte de satisfação própria, a fim de fugir um pouco da realidade e obter alguma forma de lazer e de prazer. Por mais que as autoridades se esforcem, elas jamais conseguirão acabar com isso, nem impedir que, assim, muitas pessoas destruam suas vidas e, por vezes, as de outrem.   

                     Tenha um bom domingo e não permita que o lazer, o prazer e o descanso do fim de semana destrua sua vida. Use-os com moderação e sabedoria para seu crescimento.










### ### ### ###
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil