E, assim, o tempo segue escorrendo-lhe entre os dedos, com os dias, as semanas, os meses e os anos passando cada vez mais rápido e se confundindo, ao ponto de não se saber mais se ontem foi mesmo ontem ou se foi ano passado, como já foi dito.
Como nem todos têm sempre a oportunidade de buscar algo novo para suas vidas, pois, aonde vão, sempre veem algo que não difere muito do que já viram antes, isso quando lhes permitem ver algo e não dão de cara com portas e janelas fechadas, há quem se veja obrigado a se fechar em seu mundo e criar seus delírios, substratos de suas vidas, dentro dos quais constroem suas estradas rumo à sua Pasárgada, um lugar onde seria sempre bem vindo e onde seria valorizado como ser humano e considerado atraente, não apenas por sua profissão, seu dinheiro ou sua posição social.
Há quem crie sua própria realidade com suas próprias leis para tentar ser feliz, quando a realidade que lhe é oferecida não o satisfaz. Pelo contrário, a realidade o rejeita, fazendo-o sentir-se ridículo e inútil. Se pudesse, ele passaria o resto da vida de seu corpo mortal neste mundo apenas dormindo e sonhando com sua Matrix, seu mundo paralelo, no qual não haveria fronteiras e ele sempre seria livre para circular e sempre sentir-se-ia acolhidos com sorrisos, como nos comerciais de automóveis e de cartões de crédito, por exemplo. Deve ser por isso que muitas pessoas estão trocando o convívio direto umas com as outras pela dedicação aos dispositivos de acesso à Internet, em qualquer lugar, como já foi dito.
De qualquer maneira, o que seria mais importante: ser bem acolhido por um mundo que o rejeita ou bem acolhido por Deus??? Pense bem a respeito disso e tente ter um bom domingo. Felicitações a todas as mães e filho(a)s.
### ### ### ###
Nenhum comentário:
Postar um comentário