O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Christmas time is here again - The Beatles

Desejamos um Feliz Natal e um 2018 de bênçãos.

Desejamos um Feliz Natal e um 2018 de bênçãos.
Que não se percam os verdadeiros sentidos do Natal e da vida.

Boas festas

Boas festas
Desejamos um Feliz Natal e um 2018 de bênçãos.

Editorial

Embora o Brasil não esteja em uma boa fase de sua história e não esteja sendo bem administrado, retroceder ao passado, principalmente àquele passado mais remoto e sem resultados satisfatórios para a coletividade, não é a solução.

Uma geração acreditou que, quando a oposição chegasse ao poder, finalmente, sentir-se-ia representada. Votou em um candidato à presidente que caiu e se levantou, algumas vezes, mas agora já não sabe mais em quem confiar, porque não há mais representações legítimas, para os trabalhadores e os estudantes. Existem apenas partidos para representar seus próprios interesses ou defender os privilégios de seus aliados diretos.

Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial. É para isto que estamos aqui.

Display

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

Translate us (traduza-nos)

domingo, 3 de maio de 2015

Repercussão da Hora do Planeta



                  Este blog e seus idealizadores sempre procuram participar de campanhas cívicas, educativas e ambientalistas como a Hora do Planeta, por exemplo, porque entendemos que a humanidade não pode desistir da busca pelo equilíbrio na convivência com o meio em que vive e com as outras formas de vida, embora nosso trabalho seja voltado prioritariamente, na maior parte do tempo, para a espécie humana, sob pena de virmos nossa sobrevivência neste mundo cada vez mais delimitada. E, em verdade, já estamos sentindo esses dissabores, de alguma forma.


                  No entanto, ficamos felizes em saber que, na noite do dia 28 de março deste ano, em vários recantos do mundo, inclusive em nossa desorganizada e heterogênea metrópole, que, por sinal, fez aniversário por esses dias, luzes foram apagadas e consciências foram acesas. A adesão por parte de indivíduos, empresas e autoridades tende a aumentar, a cada ano que passa. Esperamos que o planeta tenha percebido a diferença e que muitos tenham conseguido visualizar melhor as estrelas, com menos interferência das luzes artificiais terrestres, e percebido a nossa pequenez diante do universo.


                  Tenha um bom domingo.






### ### ### ###





Nenhum comentário:

Postar um comentário