Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 2 de junho de 2019

Férias? Que férias?



"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". 

            Quando o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, foi convidado a retornar à prisão, onde deve continuar respondendo ao processo sobre o caso mensalão, o presidente Bolsonaro publicou mensagem ironizando-o e desejando-lhe "boas férias" na prisão.


            Esse fato pôs o sujeito a pensar: quem nunca teve vontade de se permitir chutar o balde, deixar tudo para trás, sair de casa, ganhar as estradas, se isolar um pouco do resto do mundo e tirar umas férias de tudo que supostamente o sobrecarrega? Já pensou nisso você também? Seria realmente possível se desligar por completo de seu mundo e descansar de tudo??? Não é que seja algo desejável e agradável, mas, às vezes, quem vai para a cadeia, teoricamente, fica nessa situação, ainda que de maneira forçada, sem liberdade e sem regalias, mas isso são outros quinhentos.


            Para quem vai tirar férias, neste São João, felizes férias, então.



---X---



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil