Por esses dias, enquanto a imprensa não fala em outras coisas que não sejam intervenção federal no Rio de Janeiro, cirurgia no pé direito de Neymar e assassinato da vereadora Marielle, do Rio de Janeiro (independentemente de questões ideológicas e político-partidárias, não deixa de ser um crime brutal e lamentável), por exemplo, vieram os órgãos de trânsito mais uma vez, na calada da noite e com a anuência de quem deveria legislar de verdade, e soltaram mais uma de suas filigranas para enfeitar com propósitos questionáveis a legislação de trânsito, que já está mais enfeitada que uma árvore de Natal.
Um novo espaço para apresentação de desabafos e de pensamentos mais maduros a respeito de notícias e de episódios do cotidiano dos quais tomamos conhecimento.
Lição moral bastante atual
Mensagem Dele Para 2025 A.D. Em Diante
Só vai na fé mesmo
Missão
Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."
Mario Quintana
A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Doctoralia - Publicidade médica
Onde estamos?
Wikipedia
Resultados da pesquisa
Translate us (traduza-nos)
Pesquisar neste blog
domingo, 25 de março de 2018
Filigranas
Labels:
árvore,
assassinato,
bom senso,
cirurgia,
fantasia,
filigranas,
imprensa,
intervenção,
leis,
Natal,
renovação,
resolução,
revogação,
trânsito
sexta-feira, 23 de março de 2018
Hora do Planeta 2018
Outra vez, o blog Jardim das Garrafas Digitais está engajado nesta causa e convida você a participar conosco, neste sábado, dia 24 de março de 2018, às 08:30 da noite, onde quer que você esteja, apagando todas as luzes possíveis, durante 60 minutos. Saiba mais em https://www.wwf.org.br/participe/horadoplaneta/ ou em https://www.earthhour.org/.
quarta-feira, 21 de março de 2018
Terra Amotinada
Há alguns finais de semana, a força das águas do mar se fez sentir como nunca, nas orlas marítimas de lugares como Fortaleza, João Pessoa e partes do litoral do Rio Grande do Norte, por exemplo. Como se não bastasse, um tremor de terra foi sentido em Maceió e adjacências. Afinal de contas, o que está acontecendo??? Está acontecendo que, neste ano, as águas de março não estão caindo dos céus. Elas estão vindo de baixo mesmo e, como se diz em nosso meio, di cum força.
Assinar:
Postagens (Atom)