Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Êxodo e Ressaca



Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. 
Apocalipse 22, 14-15



                     Depois que o Brasil curtiu mais um grande recesso, enquanto (quase) ninguém se dava conta de tudo o que estava acontecendo, nos atrevemos à perguntar mais uma vez: o que está acontecendo com o Brasil??? Você já deve ter observado, a despeito de festas como o carnaval, por exemplo, que o brasileiro cada vez mais se apresenta desanimado, desgostoso, descrente e desmotivado para seguir vivendo aqui com seus familiares. O que este lugar, afinal, ainda teria de bom a nos oferecer??? Como dito, aqui se pagam incontáveis somas em impostos para se viver no meio de tanta carestia, mediocridade, insalubridade e periculosidade.


                     Como acontecia, após uma violente crise econômica desencadeada em bolsas de valores asiáticas, há uns vinte anos, todos os dias, cada vez mais pessoas e recursos estão deixando o Brasil. Os bons estão desistindo de ser brasileiros e estão abrindo mão de viver no meio de belezas naturais e de desfrutar de bastantes feriados por ano, como o carnaval, por exemplo. Quem tem condições de partir para tentar encontrar condições de vida com dignidade lá fora, num mundo que possa ser apresentado aos filhos com alguma decência, já está fazendo isso. 


                     Daqui a pouco, Deus manda seus anjos atearem fogo de vez no Brasil. É inimaginável que Ele comece a demolir o mundo por outro canto. Se bem que, na verdade, são os próprios seres humanos que estão demolindo o planeta. Não são os desastres ou catástrofes naturais que tornam lugares como o Brasil, por exemplo, lugares cada vez mais inóspitos, mas sim a própria ação antrópica, ou seja, o pior das atitudes da espécie humana.




#####





Um comentário:

  1. Triste país que seus filhos não seus filhos não querem debater sobre política, mas brincam e festejam sem pudor

    ResponderExcluir

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil