Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 16 de abril de 2017

A medida de todas as coisas




                       Neste Domingo de Páscoa, o blog Jardim das Garrafas Digitais presta uma homenagem a este grande homem que sacrificou sua vida pela humanidade e que ressuscitou num dia como hoje, algo inimaginável até então, suscitando uma breve reflexão sobre Jesus Cristo e Sua Paixão. Depois de tudo de extraordinário que Ele fez e que O torna digno de todos os méritos, você ainda guarda alguma dúvida de que Sua história deve continuar sendo transmitida às gerações vindouras, independentemente de suas convicções religiosas???


                        Observe que, de uma forma ou de outra, Jesus Cristo tem, no mínimo, o mesmo papel na vida de todo mundo, seja cristão ou não. A começar porque a contagem do tempo em anos empregada em praticamente todo o mundo é baseada em Seu nascimento. E o Natal, por sinal, é festejado em praticamente todo o mundo. O nascimento, a morte e a ressurreição de Cristo são fatos conhecidos em todo o mundo e exercem influência em todo o mundo, porque Ele dividiu o mundo e a história. Seus braços estão abertos para toda a humanidade.


                        Independentemente de influências teóricas e culturais da biografia de Cristo em nossas vidas coletivas, você tem demonstrado essa influência em sua vida pessoal, na prática??? Você seria capaz de reconhecer que, por Suas virtudes e obras, principalmente pelas virtudes, Cristo é um modelo a ser seguido??? Porque Ele deixou Suas obras e Seus ensinamentos para que fossem reproduzidos pelos que O viram e O ouviram diretamente, de acordo com as limitações e os talentos de cada um. Seguir o modelo de pessoa Dele não quer dizer necessariamente ser 100% igual a Ele, até porque isso é impossível. Portanto, você deve procurar seguir o Seu modelo de vida tomando o cuidado de não se deixar levar pela obsessão ou pelo fanatismo. Ou seja, em tudo que procurar ser ou fazer, você deve tomar Cristo como referência, procurando refletir se Ele seria ou faria do mesmo modo ou se aprovaria suas escolhas, mesmo sabendo que nunca atingirá o mesmo nível de excelência Dele.


                        Jesus Cristo já ressuscitou. Vem ressuscitar com Ele você também. Use o bom senso, tenha uma Feliz Páscoa e uma boa semana.



--- # --- # ---



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil