O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Editorial

Embora o Brasil não esteja em uma boa fase de sua história e não esteja sendo bem administrado, retroceder ao passado, principalmente àquele passado mais remoto e sem resultados satisfatórios para a coletividade, não é a solução.

Uma geração acreditou que, quando a oposição chegasse ao poder, finalmente, sentir-se-ia representada. Votou em um candidato à presidente que caiu e se levantou, algumas vezes, mas agora já não sabe mais em quem confiar, porque não há mais representações legítimas, para os trabalhadores e os estudantes. Existem apenas partidos para representar seus próprios interesses ou defender os privilégios de seus aliados diretos.

Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial. É para isto que estamos aqui.

Display

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

Translate us (traduza-nos)

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Carne mal passada



Irmãos: Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o Espírito de Deus mora em vós. Se alguém não tem o Espírito de Cristo, não pertence a Cristo. Se, porém, Cristo está em vós, embora vosso corpo esteja ferido de morte por causa do pecado, vosso espírito está cheio de vida, graças à justiça. E, se o Espírito daquele que ressuscitou Jesus dentre os mortos mora em vós, então aquele que ressuscitou Jesus Cristo dentre os mortos vivificará também vossos corpos mortais por meio do seu Espírito que mora em vós. 

Romanos 8, 8-11



                         A Palavra acima vai para você que, em plena Semana Santa, além de ainda estar preocupado com o andamento da operação Carne Fraca da Polícia Federal e, consequentemente, com a qualidade do produto que anda comprando em feiras, mercearias, açougues ou supermercados, vive demais em função de bens materiais. Onde mesmo você tem depositado suas segurança, fortaleza, felicidade e bem estar??? Se a carne é frágil e perecível, mesmo sendo de primeira, vale a pena viver tanto assim em função dela, principalmente quando se está destruindo a própria saúde, ao invés de fortalecê-la??? Falando em fortalecer, aproveitamos para cumprimentar a cidade de Fortaleza pelo seu aniversário, apesar de todas as suas mazelas.

                        Pense bem a respeito de tudo que foi dito e procure ter um restante de semana o mais santo possível.



--- # --- # ---



Nenhum comentário:

Postar um comentário