Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.

Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.
Tire o pé do acelerador e redimensione sua vida.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Editorial

Embora o Brasil não esteja em uma boa fase de sua história e não esteja sendo bem administrado, retroceder ao passado, principalmente àquele passado mais remoto e sem resultados satisfatórios para a coletividade, não é a solução.

Uma geração acreditou que, quando a oposição chegasse ao poder, finalmente, sentir-se-ia representada. Votou em um candidato à presidente que caiu e se levantou, algumas vezes, mas agora já não sabe mais em quem confiar, porque não há mais representações legítimas, para os trabalhadores e os estudantes. Existem apenas partidos para representar seus próprios interesses ou defender os privilégios de seus aliados diretos.

Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial. É para isto que estamos aqui.

Display

Pesquisar neste blog

Inscreva-se e siga nossa newsletter

Translate us (traduza-nos)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Entrada



          Seja muito bem vindo(a) ao ano da graça de 2016. A paz de Nosso Senhor Jesus esteja com você. Aproveite que Deus está nos dando mais uma chance para recomeçarmos nossas histórias.


          Use com sabedoria os próximos 365 dias e todo o seu tempo de vida adiante, porque o tempo passado já foi gasto e nunca se sabe quanto tempo disponível ainda temos. Quiçá você não esteja feliz, não veja motivos para festejar esta noite e pense que 2015 foi um ano perdido, mas saiba que ele não foi tão perdido assim. Se fizer as contas, verá que, embora tenha dado dois para trás, para cada passo à frente, o mais importante é que você conseguiu saiu do lugar, de alguma forma. Sinta-se feliz ao menos pelo dom da vida que lhe permitiu chegar aqui, em mais um marco na passagem do tempo e mais uma fase da vida que foi cruzada.


          As palavras de ordem são renove-se, reconstrua-se e reinvente-se. Tente fazer coisas boas que ainda não teve chance de fazer. Procure avaliar seu dia, ao final de cada dia. Verifique se foi além de suas obrigações cotidianas, se fez algo diferente, interessante e que tenha contribuído para seu crescimento.


          Enquanto perdurar a lua de mel com o Ano Novo, sinta-se à vontade para descansar, descontrair, confraternizar e praticar o bem, mas não baixe a guarda, pois, como foi dito, sempre há alguém à espreita para praticar o mal, mesmo nos momentos de confraternização da maioria. 


           Feliz Ano Novo!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário