Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2025 A.D. Em Diante

Só vai na fé mesmo

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Marcha, Brasil!?

 


            Se você tem um pouco mais de idade, de conhecimento e de maturidade, deve saber que os militares entregaram o governo, há quase 40 anos. Entregaram-no pior do que quando receberam, ou melhor, quando tomaram, de um jeito ou de outro, para o bem ou para o mal. Vamos e convenhamos. De lá para cá, o que mudou? Se mudou algo, foi para o bem ou para o mal???


            "Esquerda, direita. Esquerda, direita. Esquerda, direita. Esquerda, direita. Volver". Note que o Brasil, na verdade, segue nessa mesma marcha, ao longo de décadas, sem sair do lugar, como que marcando passo. Marcha essa que, por vezes, parece uma marcha nupcial, como se a ordem estivesse na direção do altar, mas sempre esse casamento acabasse em divórcio, antes mesmo de o matrimônio se consolidar. Quantas vezes, nesse interim, já não trocamos de governo, entre direita e esquerda, e nada vimos melhorar? Aonde foi que conseguimos chegar, se é que conseguimos sair do lugar anterior e chegar a algum novo lugar? Na verdade, seguimos cada vez mais insatisfeitos e sempre querendo mudar alguma coisa ou nos mudar daqui, mas só Deus sabe o quê e/ou para onde, respectivamente. Cada escolha, um passo adiante e uma renúncia. Cada opção e cada direção, uma nova frustração. Aonde vamos mesmo parar, nesse ritmo???



Nenhum comentário:

Postar um comentário