Feliz Natal

Feliz Natal
“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós” (João 1, 14)

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo
Feliz 2025

Sonho de Natal

Época de Natal de novo

Natal Maravilhoso

Ano Novo

Mensagem Dele Para 2025 A.D. Em Diante

Só vai na fé mesmo

Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 21 de julho de 2023

De ontem...

 


            Retrocedendo dez anos no tempo, remonte ao ano da graça de 2013. Naqueles idos, o Brasil era governado pelo mesmo grupo político de agora, mas você deve se lembrar de que aquele foi um ano de grande efervescência cultural, social e política, que sacudiu o Brasil. Tudo começou quando cidadãos paulistanos foram às ruas protestar, em princípio, contra um aumento, de "apenas" vinte centavos, nas tarifas dos transportes coletivos da capital paulista, mas não tardou para que aquelas manifestações ganhassem outros contornos, expressando outras reivindicações e insatisfações populares, e se alastrassem país afora. Diversos segmentos sociais foram mobilizados, através das redes sociais, principalmente pela hashtag #vemprarua.

quarta-feira, 5 de julho de 2023

Tudo de novo? Será?

 


            Você já parou para pensar como seria sua vida, atualmente, se você tivesse feito escolhas diferentes daquelas que já fez e tomado rumos diferentes dos que já tomou? Você acredita que seria mais feliz ou mais triste? Em se tratando de situações decisivas e pontuais, meio que como divisores de águas da vida, ou fases em que meio que precisava entrar e sair por gargalos de garrafas de vidro e atravessar corredores poloneses, pelo menos uma vez por ano, uma vez por mês, uma vez por semana ou uma vez por dia, enfim, se você tivesse que passar por tudo aquilo de novo e fazer tudo aquilo outra vez, principalmente nos momentos em que precisou arriscar tudo e dar um passo ousado adiante, como seria?

terça-feira, 4 de julho de 2023

Independência e férias

 


            Hoje é 4 de julho, data comemorativa da independência dos EUA, como você já deve saber. E amanhã, 5 de julho, será o aniversário de 250 anos de seu rebento mais representativo, na América Latina, a nossa Princesa do Norte, os Estados Unidos de Sobral. No último dia 2, passado próximo, comemorou-se o bicentenário da consolidação da independência do Brasil, na Bahia, quando da expulsão definitiva das tropas portuguesas daquela importante província, conseguindo, ao menos em parte, levar à termos práticos os ideais e anseios revolucionários dos inconfidentes mineiros de algumas décadas antes, que admiraram e que chegaram a pedir apoio ao então

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Marcha, Brasil!?

 


            Se você tem um pouco mais de idade, de conhecimento e de maturidade, deve saber que os militares entregaram o governo, há quase 40 anos. Entregaram-no pior do que quando receberam, ou melhor, quando tomaram, de um jeito ou de outro, para o bem ou para o mal. Vamos e convenhamos. De lá para cá, o que mudou? Se mudou algo, foi para o bem ou para o mal???

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil