Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 1 de outubro de 2017

Maquete



                     Um recanto da Área Metropolitana de Fortaleza poderia ser considerado uma espécie de maquete do Brasil. Além de conter em seus limites uma representação em miniatura de todo abandono, descaso, miséria e carência que a nação vem experimentando em todas as áreas (recebendo, inclusive, grupos de refugiados de outras terras que chegam, em sua maioria, não para somar, mas para ser mais um número, sem recursos e sem grandes perspectivas, apenas em busca de sobreviver em paz), ele também está passando por um momento histórico bem peculiar. 


                     Este Brasil representado em escala está em ressonância com o que vem acontecendo na política nacional, de uns dois anos para cá. Os poderes parecem estar se engalfinhando pelo poder, quando uns resolvem interferir de alguma forma nos trabalhos dos outros. O município em questão, por exemplo, teve recentemente destituído do cargo, por determinação judicial, seu prefeito eleito pelo voto popular, porque, dentre outras causas, na verdade, era seu pai, também ex-prefeito, quem dava as cartas no lugar e estaria interferindo negativamente na gestão do filho.


                     Fatos como esse servem para lembrar que ninguém está acima das leis. Como dito, a Palavra diz que "quem pensa que está de pé deve tomar cuidado para não cair" (I Coríntios 10, 12). Muitas coisas surpreendentes aconteceram no Brasil, nos últimos anos. Houve uma grande devassa nas vidas privadas de pessoas públicas envolvidas na política e no meio empresarial. Até o atual Presidente da República parece já estar com a batata assando outra vez. Muitas atitudes escusas foram reveladas.


                     Seja bem vindo ou bem vinda ao mês de outubro. O ano cada vez mais se aproxima de seu desfecho. Esperamos que tenha um bom domingo, seguido por uma boa semana, um bom mês e um bom resto de ano.



--- # --- # ---



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil