Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Todos contra um


Os ímpios dizem: Armemos ciladas ao justo, porque sua presença nos incomoda: ele se opõe ao nosso modo de agir, repreende em nós as transgressões da lei e nos reprova as faltas contra a nossa disciplina. Vejamos, pois, se é verdade o que ele diz, e comprovemos o que vai acontecer com ele. Se, de fato, o justo é 'filho de Deus', Deus o defenderá e o livrará das mãos dos seus inimigos. Vamos pô-lo à prova com ofensas e torturas, para ver a sua serenidade e provar a sua paciência; vamos condená-lo à morte vergonhosa, porque, de acordo com suas palavras, virá alguém em seu socorro'. 

Sabedoria 2, 12.17-20

 
 
                      Sabemos que você está tomado por dentro de incontáveis e incômodas sensações que nem sempre podem ser expressas em palavras, como, por exemplo, ansiedades, dúvidas, medos, inseguranças, necessidades, carências, frustração, (in)gratidão, desânimo, entre outras.


                      Com muito custo, quiçá você consiga expressar ao menos a sensação duradoura de estar isolado e deslocado, vivendo em época e lugar errados, num ambiente pobre e podre, que não lhe provê o que você precisa para sobreviver e ser feliz, onde você não consegue interagir com algo ou com alguém adequadamente, porque não se identifica com algo ou com alguém, onde tudo e todos parecem estar contra você.


                      Sua cidade deve ser mais cinzenta, parada e fria que Gotham City, além de cheirar a mofo. Você devia se mudar para um lugar onde pudesse ver a luz do sol, respirar um ar mais puro, começar uma vida nova e viver com qualidade de vida. Entretanto, você não pode sair, porque está preso ao trabalho e às dívidas. Você cavou o próprio poço onde se encontra, ao longo dos anos, e sua vida acabou se transformando num círculo vicioso.


                      De qualquer maneira, como foi dito, não deixe de sempre buscar o novo. Continue sonhando com sua Pasárgada e procurando seu lugar no mundo, mas saiba que talvez você não consiga mudar muita coisa, nos lugares por onde passar. Seria menos difícil se adaptar a eles do que tentar modificá-los.

                      Tenha uma boa semana.



### ### ### ###




Um comentário:

  1. “O perfume das flores e o canto dos pássaros encham a tua vida de coisas boas e que saiba conduzir suas conquistas para essa nova semana! Uma semana encantada!”
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil