Os ímpios dizem: Armemos ciladas ao justo, porque sua presença nos incomoda: ele se opõe ao nosso modo de agir, repreende em nós as transgressões da lei e nos reprova as faltas contra a nossa disciplina. Vejamos, pois, se é verdade o que ele diz, e comprovemos o que vai acontecer com ele. Se, de fato, o justo é 'filho de Deus', Deus o defenderá e o livrará das mãos dos seus inimigos. Vamos pô-lo à prova com ofensas e torturas, para ver a sua serenidade e provar a sua paciência; vamos condená-lo à morte vergonhosa, porque, de acordo com suas palavras, virá alguém em seu socorro'.Sabedoria 2, 12.17-20
Sabemos que você está tomado por dentro de incontáveis e incômodas sensações que nem sempre podem ser expressas em palavras, como, por exemplo, ansiedades, dúvidas, medos, inseguranças, necessidades, carências, frustração, (in)gratidão, desânimo, entre outras.
### ### ### ###
“O perfume das flores e o canto dos pássaros encham a tua vida de coisas boas e que saiba conduzir suas conquistas para essa nova semana! Uma semana encantada!”
ResponderExcluirhttp://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/