Faz algum tempo, a Presidente da República, Dilma Rousseff, quando questionada sobre a sustentabilidade de sua administração, insiste em responder, direta ou indiretamente, com uma resposta enfática como: "Eu não vou cair, eu não vou". Note a firmeza e a convicção no seu jeito de falar. Até agora, ela não sofreu algum tipo de queda, nem em seu governo, nem fisicamente, ao caminhar de salto alto, e nada indica que algo assim venha a acontecer, a curto prazo.
Você já teve a sensação de que sua vida está esfriando, de que ela ainda está arruinada e pode desmoronar, a qualquer momento, e você pode perder tudo que conquistou até agora, apesar de ter obtido alguns progressos? Você sente que esses progressos vêm morosamente e que sua vida anda meio que emperrada?
Você ainda se considera útil, capaz e motivado para servir a si mesmo e à coletividade? Você sente que tem algo a oferecer a quem vem à sua procura? Você se sente em um labirinto, em busca de uma luz no fim do túnel? Tanta instabilidade em sua vida seria em grande parte atribuível à instabilidade econômica, social e política do país ou seria mais atribuível à alguma falha na gestão de sua vida, nos campos emocional, espiritual e financeiro, principalmente, com erros do passado repercutindo no presente? Você crê que sua vida esteja sob controle divino?
### ### ### ###
Nenhum comentário:
Postar um comentário