Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Mensagem Dele Para 2024 Em Diante

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

domingo, 23 de agosto de 2015

Balança mas não cai


                      Faz algum tempo, a Presidente da República, Dilma Rousseff, quando questionada sobre a sustentabilidade de sua administração, insiste em responder, direta ou indiretamente, com uma resposta enfática como: "Eu não vou cair, eu não vou". Note a firmeza e a convicção no seu jeito de falar. Até agora, ela não sofreu algum tipo de queda, nem em seu governo, nem fisicamente, ao caminhar de salto alto, e nada indica que algo assim venha a acontecer, a curto prazo.


                  E você? Como está sua vida? Você pode se dar o luxo de dizer também com tanta firmeza e convicção que não vai cair? Você sente que a sua vida da maneira como vem sendo vivida e conduzida se sustenta? Ou você vem sentindo fraqueza, desânimo e descrença em relação ao futuro? 


                  Você já teve a sensação de que sua vida está esfriando, de que ela ainda está arruinada e pode desmoronar, a qualquer momento, e você pode perder tudo que conquistou até agora, apesar de ter obtido alguns progressos? Você sente que esses progressos vêm morosamente e que sua vida anda meio que emperrada? 


                  Você ainda se considera útil, capaz e motivado para servir a si mesmo e à coletividade? Você sente que tem algo a oferecer a quem vem à sua procura? Você se sente em um labirinto, em busca de uma luz no fim do túnel? Tanta instabilidade em sua vida seria em grande parte atribuível à instabilidade econômica, social e política do país ou seria mais atribuível à alguma falha na gestão de sua vida, nos campos emocional, espiritual e financeiro, principalmente, com erros do passado repercutindo no presente? Você crê que sua vida esteja sob controle divino?


                  São muitas perguntas e poucas respostas. Procure se afastar dessa zona de (des)conforto. Não pense mais nos problemas. Procure pensar nas soluções. Assim como a presidente, você também não vai cair. E tenha um bom domingo.



### ### ### ###




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parciais apurados em impostos - Fortaleza e Brasil