Feliz Natal

Feliz Natal
“E o Verbo se fez carne e habitou entre nós” (João 1, 14)

Feliz Ano Novo

Feliz Ano Novo
Feliz 2025

Sonho de Natal

Época de Natal de novo

Natal Maravilhoso

Ano Novo

Mensagem Dele Para 2025 A.D. Em Diante

Só vai na fé mesmo

Lição moral bastante atual

Lição moral bastante atual

Faça a diferença.

Missão

Nossa missão: Dar vazão às mentes e às vozes que querem questionar e repensar o Brasil de uma maneira distinta, objetiva e imparcial.
O Profeta diz a todos: "eu vos trago a verdade", enquanto o poeta, mais humildemente, se limita a dizer a cada um: "eu te trago a minha verdade."

Mario Quintana

Lembre-se:

Lembre-se:
Em primeiro lugar, foi por Ele. Portanto, Ele deve vir primeiro.

Previna-se

#vaidarcerto

#vaidarcerto
Já está dando certo.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.

A Pandemia pode ter passado, mas, onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu também não me esquecerei de você, haja o que houver.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.

Falando em Pandemia, ela se foi, mas o Coronavírus continua entre nós, fazendo vítimas.
Por isso, continuemos nos cuidando.

Doctoralia - Publicidade médica

Tony Harrison Oliveira Nascimento - Doctoralia.com.br

Onde estamos?

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Translate us (traduza-nos)

Pesquisar neste blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

Motim nacional



                      Os brasileiros foram convocados às ruas, para o próximo domingo, dia 15, a fim de extravasar a insatisfação com os rumos atuais da nação. Muitos brasileiros deram uma amostra grátis de seu descontentamento, por meio de um panelaço e outras formas de apupos sonorizadas em muitos lares, durante o pronunciamento de Sua Excelência, em cadeia nacional de rádio e TV, na noite do último domingo, dia 08.
 
 
                      De fato, precisam mesmo voltar às ruas, como em 2013, mas isto só deve acontecer se, numa noite dessas, cerca de 99% dos televisores do país estiverem sintonizados no mesmo canal, e os telespectadores ansiosos e acompanhando o desenrolar de uma "prova do líder" ou mesmo de um "paredão", e houver um "apagão". Então veremos o que é uma revolução. Enquanto isso, quem estiver lá dentro daquela casa estará de boa, como num olho de furacão, ignorando o que se passa aqui fora. Eles não têm mesmo o que perder, ainda que não cheguem às finais. Afinal, já garantiram pelo menos seus quinze minutos de fama, não obstante venham a cair no ostracismo depois. 


                       Nunca se viu os telejornais noticiarem tantas desgraças em conjunto. E isso apenas entre as notícias do Brasil. Água demais em alguns lugares. Água de menos no resto do país. Ameaças de falta de energia elétrica. Aumentos generalizados de impostos e de tarifas públicas. Uma roubalheira sem precedentes. Pessoas e empresas, públicas ou privadas, roubam umas às outras e são roubadas, nas altas esferas de governos, nos bancos, nas ruas, nas avenidas, nas praças, nas estradas ou até mesmo nas residências, com ou sem ameaças às integridades física e moral. O Brasil se transformou num grande abatedouro à céu aberto. Mata-se e morre-se aos cântaros, de Oiapoque ao Chuí. O poder público não consegue controlar tanta sangria, e muitos daqueles crimes acabam esquecidos e impunes.


                        Afinal de contas, o que está acontecendo com o Brasil???



### ### ### ###




Nenhum comentário:

Postar um comentário